simbolo de pesquisa
Livro gestão de pessoas

Gestão de Pessoas – O Novo Papel da Gestão do Talento Humano – 5ª Ed. | 2020

Em sua 5ª edição, a obra apresenta as novas características e o perfil atual da área de Gestão de Pessoas. O livro dá acesso à Sala de Aula Virtual do professor Chiavenato, uma ferramenta inovadora que reúne diversos objetos educacionais: vídeos do autor, atividades para debate, textos para reflexão e casos para discussão, além de quizzes, mapas mentais e um glossário interativo.
Com um texto agradável e didático, o autor aborda os novos horizontes e as desafiadoras tendências que se abrem para o futuro próximo na área da Gestão de Pessoas.

Dimensões:
21 x 28 cm
Capa comum:
480 páginas
Autor:
Idalberto Chiavenato
Categorias:
Carreira e Equipes, Ensino da Administração, Gestão de Pessoas e Liderança
SKU:
9788597023695
R$
199
,00
De: R$ 247,00
Estoque indisponível.

Para além da administração dos recursos humanos: a gestão do talento. De forma didática, Gestão de Pessoas – O Novo Papel da Gestão do Talento Humano apresenta os novos horizontes e as desafiadoras tendências que se abrem para o futuro próximo nessa área.

Considerado texto obrigatório para programas de treinamento e desenvolvimento de executivos que desejam ser gestores de pessoas, este livro ainda traz acesso à Sala de Aula Virtual do professor Idalberto Chiavenato, uma ferramenta que reúne diversos recursos, como vídeos do autor, atividades para debate, textos para reflexão e casos para discussão, além de quizzes, mapas mentais e um glossário interativo.

Por que ter Gestão de Pessoas?

Tão importante quanto o próprio negócio da empresa, o capital humano passou a ser elemento essencial para preservação, consolidação, competitividade e sustentabilidade de uma organização.

Além disso, uma vantagem competitiva da organização será aprender a utilizar corretamente o conhecimento e as competências das pessoas e colocá-los de maneira rápida e eficaz em ação na busca de soluções inovadoras na oferta de novos produtos e serviços.

Assim, nesta nova edição, o professor Chiavenato parte dos novos desafios da gestão de pessoas e direciona a atenção do leitor para seis ações que se conectam em rede: agregar, recompensar, desenvolver, monitorar, manter e, por fim, aplicar pessoas. Juntos, esses tópicos constituem a base estrutural do livro e a base da gestão de qualquer equipe dentro de uma organização.

 

Assista ao vídeo do autor para saber mais:

 

Livros relacionados: